top of page

Alguns relatos que comprovam a eficácia das Barras de Access Consciousness

Desde que comecei a atender com as Barras e, posteriormente, com os processos corporais, incluindo Facelift, tenho dito comprovações de como essas ferramentas de Access Consciousness são eficazes!

1o Relato

Certa vez, um rapaz agendou uma sessão de Barras e, na conversa prévia, antes de ir para a maca, relatou-me seu problema: dinheiro. Naquele momento, ele passava por algumas dificuldades, tendo poucos clientes em seu negócio. E, mesmo quando ganhava dinheiro, sempre ocorria algo que exigia que esse dinheiro recém-entrado tivesse de ser usado para cobrir essa despesa inesperada. Relatou-me dois episódios: uma batida de carro e até um incêndio em sua residência.

Para cuidar dessa autossabotagem, empreguei processos verbais de Access e fiz a sessão tocando as 32 barras. O rapaz foi embora e, dias depois, como precisei do serviço que ele executava, entrei em contato. Nada perguntei sobre a sessão, falamos apenas do que eu precisava.

2o Relato, continuação do 1o

Dias depois, a esposa desse rapaz agendou uma sessão. Assim que entrou, ela me disse que queria o mesmo que fora feito com o marido, pois ele agora não tinha mais tempo livre, tamanha a quantidade de clientes.

Mas no caso dela, o ponto que a preocupava era outro. Ela estava, há tempos, tentando maneiras de emagrecer e tinha uma prática espiritual já agendada para resolver esse problema. Porém já tinha a ideia fixa de que isso não resolveria sua questão. Tal pensamento advinha de sua experiência prévia com dietas e tentativas de emagrecimento: tudo o que funcionava para outras pessoas para ela era inócuo. Assim, embora ela mesma tivesse marcado a data da intervenção cirúrgica espiritual, já imaginava que seria apenas mais uma tentativa e não obteria sucesso.

A alegria compartilhada

Novamente, empreguei processos verbais de Access Consciousness e realizei a sessão de Barras. Naquela época, eu não tinha ainda as ferramentas corporais, mas, mesmo assim, o ponto ali não era o emagrecimento em si, mas a crença de que tudo o que fizesse não daria certo.

Alguns dias depois, essa pessoa me deixou um relato no celular para agradecer, dizendo que estava no momento de “recuperação” após o processo espiritual, estava conseguindo seguir todo o protocolo e já tinha obtido resultados visíveis.

Após um cursos de Barras

Agora gostaria de partilhar duas outras experiências, não de sessões de atendimento, mas de pessoas que fizeram o curso de Barras comigo.

O primeiro caso é de uma pessoa que se apresentou como uma “do lar”, que se dedicava ao marido e à filha e que estava ali apenas porque queria ajudar a família e amigos, não tinha intenção de ser terapeuta. Durante o curso, como de costume, trabalhamos vários aspectos que os participantes desejam, e essa pessoa trouxe algumas questões. Durante o almoço, em conversa particular comigo, contou-me um episódio e também realizamos processos verbais para isso.

Durante o curso, vi uma outra pessoa surgir, mais alegre e disposta, entusiasmada. Dias depois, essa mulher deixou-me um relato que exalava esse entusiasmo. Ela me dizia que não mais queria cuidar só da família e amigos, ela estava achando tão bom que precisava levar isso para outras pessoas e agora ela era uma “terapeuta”. O modo como ela descreveu esse processo de mudança é de deixar qualquer um alegre, imagina minha posição como facilitadora desse processo! (Ainda mais porque comigo as barras tiveram esse mesmo efeito, portanto eu sabia bem do maravilhamento que ela estava experimentando , mas isso conto em outro post).

O segundo caso que gostaria de relatar hoje é de outra pessoa que fez o curso comigo. Ela tinha uma profissão definida, trabalhava parcialmente na área, todavia não estava muito feliz. Dias depois, essa pessoa entrou em contato para dizer que iria atuar como terapeuta e que já estava alugando uma sala para atendimentos. Como dizemos em Access Consciousness: Uau, como pode melhorar!? E melhorou: esta pessoa repetiu o curso por mais duas vezes e está, nesse momento em que escrevo, entrando com o pedido de autorização para dar o curso de Barras.

Esses incríveis casos de superação de medos, travas, limitações ilustram como esse tratamento é eficaz e nos leva além do que jamais sonhamos!

Se você deseja agendar uma sessão ou fazer o curso, entre em contato!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page